devolucoes, trocas, garantias, defeito, papelaria juda
Carrinho de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

PRODUTOS COM DEFEITOS

Se você recebeu seu produto com defeito, seu primeiro passo é nos avisar por e-mail: vendas@papelariajuda.com com uma foto do defeito ou vício + o numero do seu pedido ou foto da nota fiscal para identificarmos sua compra.
O prazo máximo para informar o defeito é em até 30 (trinta) dias corridos após o seu recebimento - conforme Código de Defesa do Consumidor.

Se o defeito for de fabricação ou por vício, você receberá um crédito no valor do produto ou poderá ter reembolso total do valor + frete proporcional (calculado pelo site do Correios com as dimensões da embalagem de envio)!

Lembre-se: esta troca não inclui mau uso.

DEVOLUÇÃO DE PRODUTO POR ARREPENDIMENTO DE COMPRA

Caso você tenha feito o pedido, mas o produto não é exatamente como você imaginava ou até mesmo você se arrependeu e não quer mais ficar com ele, não se preocupe! Você pode desistir da compra no prazo de 7 (sete) dias corridos. Lembramos que:
- Não devem ter sinais de uso no produto;
- A embalagem não deve estar violada ou de qualquer maneira prejudicada.
- O produto deve conter todas as peças/componentes originais;
- Não cobrimos o frete de reenvio ao nosso endereço.

Se tudo está de acordo para proceder com a troca envie um e-mail para  vendas@papelariajuda.com , com o numero do seu pedido ou a foto da nota fiscal para identificarmos sua compra e retornaremos com orientações em até 24 horas úteis. Uma vez recebida a sua devolução em nosso endereço, o produto passa por uma avaliação, e se estiver tudo okay geramos um crédito em até 24 horas ou devolvemos o dinheiro:
- Cartão de crédito - estornado na fatura em até 30 (trinta) dias.
- Boleto ou depósito bancário: valor será devolvido integral em até 7 dias úteis.

Disponibilizamos nossos contatos para qualquer dúvidas:

vendas@papelariajuda.com | (19) 99531-8321 Whatsapp

 

OBS: Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.