devolucoes, trocas, garantias, defeito, papelaria juda
Carrinho de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

 

TROCA DE PEDIDOS "RETIRA NA LOJA"

Comprado no site, trocado pelo site :) Oferecemos a opção "Retira na loja" para oferecer comodidade a você! Mas lembre-se, não é possível trocar um produto comprado em nosso site por outro da loja física. 

  • Informe o produto, número do pedido e seu telefone ao e-mail: vendas@papelariajuda.com
  • Prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos, contados da data da retira na loja ou recebimento do produto.
  • Após a confirmação da troca pelo SAC Judá Online avisaremos você e disponibilizaremos sua troca na loja física.
  • No dia que for buscar a sua troca, você deixa o que pediu a troca.
  • Lembre-se: Produtos e embalagens devem estar INTACTOS, sem marcas de uso ou qualquer danificação.
  • ENTREGA DO PRODUTO TROCADO: Para receber como entrega um pedido que era originalmente retira é necessário realizar o pagamento do frete.

PRODUTOS COM DEFEITOS


Se você recebeu seu produto com defeito, seu primeiro passo é nos avisar por e-mail: vendas@papelariajuda.com com uma foto do defeito ou vício + o numero do seu pedido ou foto da nota fiscal para identificarmos sua compra.
O prazo máximo para informar o defeito é em até 30 (trinta) dias corridos após o seu recebimento - conforme Código de Defesa do Consumidor.

Se o defeito for de fabricação ou por vício, você receberá um crédito no valor do produto ou poderá ter reembolso total do valor + frete proporcional (calculado pelo site do Correios com as dimensões da embalagem de envio)!

Lembre-se: esta troca não inclui mau uso.

DEVOLUÇÃO DE PRODUTO POR ARREPENDIMENTO DE COMPRA

Caso você tenha feito o pedido, mas o produto não é exatamente como você imaginava ou até mesmo você se arrependeu e não quer mais ficar com ele, não se preocupe! Você pode desistir da compra no prazo de 7 (sete) dias corridos. Lembramos que:
- Não devem ter sinais de uso no produto;
- A embalagem não deve estar violada ou de qualquer maneira prejudicada.
- O produto deve conter todas as peças/componentes originais;
- Não cobrimos o frete de reenvio ao nosso endereço.

Se tudo está de acordo para proceder com a troca envie um e-mail para  vendas@papelariajuda.com, com o numero do seu pedido ou a foto da nota fiscal para identificarmos sua compra e retornaremos com orientações em até 24 horas úteis. Uma vez recebida a sua devolução em nosso endereço, o produto passa por uma avaliação, e se estiver tudo okay geramos um crédito em até 24 horas ou devolvemos o dinheiro:
- Cartão de crédito - estornado na fatura em até 30 (trinta) dias.
- Boleto ou depósito bancário: valor será devolvido integral em até 7 dias úteis.

Disponibilizamos nossos contatos para qualquer dúvidas:

vendas@papelariajuda.com | (19) 99531-8321 Whatsapp

OBS: Todas as garantias são dadas pelos fabricantes e variam de produto para produto.